Sobre a Galmo

GRUPO GALMO

Fundado em 1979, somos um dos pioneiros no mercado imobiliário do norte do Paraná.

Ao longo destes 40 anos construímos uma marca sinônimo de alto padrão, inovação e credibilidade. Buscamos sempre realizar os melhores projetos, nas melhores localizações. Com estes objetivos e com um trabalho dedicado, nossos empreendimentos tornaram-se referências no mercado.

Temos como missão desenvolver, construir e administrar imóveis e empreendimentos imobiliários de alto padrão.

Nosso Propósito é disponibilizar à sociedade produtos e serviços de excelência no segmento imobiliário, promover o progresso de nossa região, e a construção de um mundo melhor.

Atuamos nos segmentos residencial, comercial e de shopping centers, desenvolvendo produtos destinados a venda e locação, e somos atualmente o principal desenvolvedor de empreendimentos comerciais em Londrina.

Disponibilizamos aos nossos clientes a segurança e a conveniência de resolverem toda sua demanda imobiliária na Galmo, através de um completo conjunto de produtos e serviços integrados no ecossistema imobiliário de Londrina.

Nossa atuação é fortemente pautada pela ética, pelo respeito às pessoas e ao meio ambiente, e aos compromissos assumidos. Nosso maior patrimônio é a confiança adquirida em nossas relações em todos os âmbitos nestas quatro décadas de trabalho.

Ao longo de nossa história adquirimos experiência, solidez e muito conhecimento em todos os segmentos que atuamos. Buscamos equilibrar o moderno e a tradição, mantemos pujante um espírito jovem, inovador, numa cultura de fazer tudo bem-feito, e de sempre oferecer aos nossos clientes produtos e serviços alinhados ao que de melhor existe no mundo.

Conheça Londrina

Localizada no norte do estado do Paraná, Londrina tem quase 600 mil habitantes, a segunda maior cidade do estado e tem uma história que cresceu junto à produção cafeeira na região, o que a fez conhecida como “Capital do Café”. Assim como a vizinha Maringá, é considerada polo de desenvolvimento em nível regional e estadual. É um grande centro urbano que atrai pessoas de todo o país pelas oportunidades de trabalho, principalmente na área agroindustrial, e pelas universidades bem conceituadas, como a UEL (Universidade Estadual de Londrina).

Atualmente, Londrina oferece excelente infraestrutura de comércios, serviços, cultura e lazer. O Lago Igapó é um dos símbolos da cidade, um verdadeiro oásis na região central de Londrina com área verde e tranquilidade.




  • UEL(Universidade Estadual de Londrina)


  • Gleba Palhano


  • Capital do Café




Gleba Palhano




Em uma cidade referência em prosperidade, a Gleba Palhano é o bairro que mais se desenvolve em Londrina e, por isso, a Galmo tem forte atuação na região. O bairro é uma das regiões mais nobres da cidade, no entorno do admirável Lago Igapó. Com aproximadamente 30 anos, é um dos bairros mais recentes e se diferencia pela proximidade com a UEL (Universidade Estadual de Londrina) e região central.

Integrando áreas residenciais e corporativas, a Gleba Palhano concentra construções de alto padrão, sendo uma região que oferece elevada qualidade de vida aos moradores e trabalhadores dali.

Com o intuito de oferecer o melhor para nossos clientes, a Gleba Palhano é o endereço de diversos empreendimentos Galmo, garantindo localização privilegiada frente às demais opções de imóveis em Londrina.

Portfólio Galmo

Conheça os imóveis com a melhor qualidade construtiva de Londrina

Ver Portfolio

Procurando Imóveis para:

Comprar

Confira os melhores imóveis a venda em Londrina.

Alugar

Confira as melhores opções para locação em Londrina.

BLOG

Notícias, dicas e informações sobre o mercado imobiliário em Londrina

7 passos para escolher o seu apartamento dos sonhos
    O invest...
Casa ou apartamento de alto padrão: descubra o seu perfil de morador
    Está pensando em alugar ou Ler Mais
Saiba como escolher um imóvel de alto padrão perfeito para você
      Você sonha em morar em um imóvel de alto padrão? Para quem busca...
7 indícios de que é a hora certa para comprar um novo imóvel
    1. Quando mudanças impactam o lar em que as pessoas v...