Conheça Londrina

Localizada no norte do estado do Paraná, Londrina tem quase 600 mil habitantes, a segunda maior cidade do estado e tem uma história que cresceu junto à produção cafeeira na região, o que a fez conhecida como “Capital do Café”. Assim como a vizinha Maringá, é considerada polo de desenvolvimento em nível regional e estadual. É um grande centro urbano que atrai pessoas de todo o país pelas oportunidades de trabalho, principalmente na área agroindustrial, e pelas universidades bem conceituadas, como a UEL (Universidade Estadual de Londrina).

Atualmente, Londrina oferece excelente infraestrutura de comércios, serviços, cultura e lazer. O Lago Igapó é um dos símbolos da cidade, um verdadeiro oásis na região central de Londrina com área verde e tranquilidade.

  • UEL (Universidade Estadual de Londrina)
  • Gleba Palhano
  • Capital do Café
Gleba Palhano
Lago Igapó
Centro de Londrina
Pôr do Sol em Londrina

Gleba Palhano


Em uma cidade referência em prosperidade, a Gleba Palhano é o bairro que mais se desenvolve em Londrina e, por isso, a Galmo tem forte atuação na região. O bairro é uma das regiões mais nobres da cidade, no entorno do admirável Lago Igapó. Com aproximadamente 30 anos, é um dos bairros mais recentes e se diferencia pela proximidade com a UEL (Universidade Estadual de Londrina) e região central.

Integrando áreas residenciais e corporativas, a Gleba Palhano concentra construções de alto padrão, sendo uma região que oferece elevada qualidade de vida aos moradores e trabalhadores dali.

Com o intuito de oferecer o melhor para nossos clientes, a Gleba Palhano é o endereço de diversos empreendimentos Galmo, garantindo localização privilegiada frente às demais opções de imóveis em Londrina.

Lago Igapó

Centro de Londrina

Pôr do Sol em Londrina

Procurando Imóveis para:

Comprar

Confira os melhores imóveis á venda em Londrina.

Alugar

Confira as melhores opções para locação em Londrina.

BLOG

Notícias, dicas e informações sobre o mercado imobiliário em Londrina

O que é importante saber antes de comprar um imóvel
Sabemos que comprar um imóvel demanda um montante alto, sendo quase sempre um investimento a...